3.9.14

ora, bom dia.

Bom dia, post matinal até sabe bem, não é?
Então que queria partilhar uma opinião. Recentemente um blog que seguia com admiração e que lia cada post como se fosse uma história, acabou. Era daqueles blogs que uma pessoa fica bem disposta só de ver o layout. Fico triste porque sei o que leva os/as bloggers a querer apagar e desistir do blog. Euzinha, também houve uma altura em que recebia comentários anónimos - apesar de eu ter a certeza de quem seja a pessoa que se deu a esse trabalho, obrigadinha! - que me deixavam tão em baixo que eu cheguei a pôr o blog privado, e depois fartei-me pois ninguém conseguia ler e tinha tantas restrições. Depois voltei ao blog público e depois fiquei sem escrever durante imenso tempo.
Graças a uma voz interior essa pessoinha fartou-se e eu continuei a minha vida no blog. Mas é triste saber que conseguimos fazer de um hobbie - que é para mim escrever, não sei para vocês - em vão do que os outros nos podem fazer pensar. Eu adoro comentários, adoro palavras de carinho, opiniões, questões, mesmo palavras sinceras, não me entendam mal. Mas....eu não escrevo no blog a pensar no que vão pensar dos meus textos. Quem quer lê, quem não quer muda de aba no Chrome.
Eu já pensei me mudar para o wordpress (como o blog da minha V que adoro - http://girlsweird.wordpress.com)  ou clix, pois há quem diga que o blogger é mais "brincadeira" mas eu também não vou fazer dinheiro com o blog, é mesmo de coração e por bem estar interior.
Portanto partilhem aqui os vossos blogs, os blogs que me sugerem, os blogs que gostam de ler, etc :)
Ora, muitos beijinhos, fofos.

(fiquei feliz porque a menina abriu outro blog, apesar de diferente, ela tem sempre um jeitaço para escrever que não desilude....obrigada M.)