20.9.14

4.

Primeiro quero agradecer a toda a gente que comentou no post anterior, já foi reportado à organização que toma conta dos animais no Reino Unido que me indicou para comunicar à polícia e já está. Job done. Oxalá que tomem conta do assunto e não se vai falar mais disto que ainda me parte o coração.
Então que faltam 4 dias meus amigos, ah pois é.  E a felicidade que esta pequena está a sentir por só ter mais 3 (GIGANTES) dias de trabalho pela frente?
Não vou dizer, outra vez, que estou a morrer para pôr os pézinhos numa Sephora em Espanha...nem vou repetir que já só vejo cocktails, bikinis e sol à frente. Basicamente só quero relaxar.
E hoje fazem 3 anos que me mudei para cá... para a "minha" terra dos sonhos. Encontrei estes dois posts, este publicado 3 dias depois de ter chegado e este um mês depois, quando finalmente arranjei trabalho e já falava eu do Vitor vir para cá :') mas que linda. Enche-me o coração ler estes posts antigos... faz bem à alma ver o que consegui alcançar desde 2011. Hoje digo, com orgulho enorme, que tenho um lar, que pertenço aqui e que me sinto bem aqui. Esta é a minha vida. Tenho os meus dois amores - um branco e um moreno -, as minhas amigas, o meu trabalho, os meus colegas, os meus caprichos e mais recentemente, o nosso carrinho! Não querendo "despachar" a coisa, nunca vou deixar de agradecer ao homem que me atura e aos meus pais pelo apoio e por acreditarem sempre que eu ia ser capaz.
Olhem...estou contente! Bom fim-de-semana.