7.8.14

Say hi to Sheldon!

Olá e muito bom dia.
Com o novo trabalho do homem, tem sido mais fácil fazer coisas juntos, pois ao fim de meses ele tem duas folgas juntas (apesar de os dias não serem todas as semanas os mesmos, é fácil de saber quando serão as próximas. Assim, como ele está perto de casa mas com horários de entrar muito cedo ou sair muito tarde tivemos que comprar um carrito.
A escolha do mesmo não foi difícil, dado que o dinheiro não abunda e o que queríamos era uma coisinha com quatro rodas e que ande. Compramos um Clio de 2001, igual ao que eu aprendi a conduzir quando tirei carta. Cinzento e tudo. Igual. Apesar de amar o meu Ismael (o meu Dacia Sandero que está na ilha), o primeiro amor nunca se esquece. Este chama-se Sheldon. 
Temos aproveitado para conhecer a Inglaterra, pois é difícil fazê-lo de transportes públicos. No primeiro fim-de-semana fomos até Brighton, Newhaven e Eastbourne. E no Sábado passado fomos até Windsor e Slough. Já lá tínhamos ido visitar os nossos amigos, mas é sempre bom voltar. Quero pedir sugestões de sítios cá, quem conhece este país lindo e grande, onde nos aconselham a ir depois?
Já ouvi dizer que Cornwall é qualquer coisa de maravilhoso, e ficou o bichinho!
Fico à espera.

A ida a Brighton/Newhaven/Eastbourne



    


(Um aparte: a Vera perguntou e eu - como acho que ela não tem a opção de responder nos comentários - respondo-a por aqui. A opção está quando escreves o comentário do lado direito, antes de enviar há uma caixinha onde diz "notificar-me". Se carregares aí, quando eu responder ao comentário deves receber um mail ou qualquer coisa a dizer que eu te respondi.)