6.8.14

hello sunshine.

Bom diaaaa... 
Obrigada pelos comentários fofinhos que me deixaram ao post de no make up eu não respondi, mas respondo já a seguir ao post. Quero vos perguntar se quando clico em "responder" directamente na minha página do blog se vocês recebem uma notificação que eu vos tou a responder. Não quero estar a responder para depois não saberem se eu o fiz ou não. Agradecida se puderem dizer  :)
Tenho andado com mesmo ocupada entre o gym, o trabalho e as escapadinhas nas folgas. Agora hão de acalmar dado que eu e o homem não vamos ter folgas juntos durante umas semanas.
Depois duma noite que foi a chover sem parar, o sol já brilha lá fora. É mesmo fantástico o tempo aqui, as mudanças repentinas - não dá para uma pessoa se aborrecer.
Desejo um ótimo dia a todos com muita boa vibe vinda do coração.