5.3.14

eu e os riscos

Já tinha feito um post sobre este tema, aqui. Há três anos. Acho que faltava um bocadinho de renovação e de boas vibrações ao mesmo.
Eu adoro tatuagens e acho que pertenço ao grande número de pessoas que experimentou e viciou.
Gosto de tatuagens grandes cheias de estilo e gosto de pequeninas carregadas de significado.
Tenho 3. Um símbolo do infinito na anca, duas notas musicais no pé e uma pena no pulso com 3 passarinhos no braço.
As pequeninas foram super fáceis de se suportar - apesar da do pé dar um bocadinho o ar da agulha a entrar na pele - o ar não agradável, leia-se. A minha do braço é grande pois é uma cover up de uma tatuagem antiguinha já e um motivo de arrependimento.
Não há remédio para a morte. E como me arrependi com a minha primeira que fiz no braço decidi removê-la a laser. Depois de um ano e 600£ (como vivo em Londres, deve ser à volta de uns €730) fartei-me da dor do laser e decidi fazer uma cover-up. A coisa correu bem, nem se nota a minha antiga tatuagem (pois já estava bem acizentada dado os tratamentos). Estou muito orgulhosa da minha coragem e persistência em resolver "a coisa". Os três passarinhos significam os meus pais, um de cada lado e eu a meio - pequenina.
Gosto mesmo muito de tatuagens. O que aprecio são meninas que são todas bonitinhas e se arranjam bem - como eu, sou muito vaidosa - e depois quando se vai a ver têm uma tatuagem. Acho que dá um certo carácter.
Aqui abaixo ficam algumas ideias tiradas do Tattoologist - um blog que sigo atentamente.
Sei que os papás não acham piada mas eu já estou a pensar nas próximas. 
Qual a vossa opinião? Também gostam ou não é a vossa praia?



Ps.- peço desculpa pelas fotografias do post antigo, acima mencionado, não estarem disponíveis. Quando criei o Google+ aconteceu qualquer coisa como me apagar as fotografias antigas do blog, mas pronto, devia ser uma fotografia de alguém tatuado.