2.3.14

I do it for the love

Quando se faz o que se gosta, não é pelo dinheiro. Claro que é um acréscimo. E que bom acréscimo. Falando por mim, considero-me feliz por saber que o que me move não é o dinheiro mas o amor e a felicidade. Foi só uma lição de vida que aprendi nos pequeninos 24 anos que vivi até hoje. Esta música fez-me pensar um bocadinho nisso:
Grande Sam Smith!
*
De resto só tenho a dizer que hoje foi um dia muito feliz. Já não via a minha best friend C há algum tempo. Hoje foi dia de um girl date no IKEA. E quem me conhece sabe o quanto eu deliro e vibro com o IKEA. É assim qualquer coisa que me move com muita vontade. Mesmo sendo o meu único dia de folga esta semana, acordei às 8h da manhãzinha para lá ir, tal é a vontadinha.
Se a senhora dona minha mãe me visse dizia "mas que esperta!"
E foi assim, dia que começou mesmo bonito por aqui, muito sol apesar do frio e que está a terminar com muita chuva.
Vou preparar uma surpresa-jantar para os meus 3 lindos!
Beijinhos e bom resto de Domingo.