14.2.14

Produtos lindos

São alguns os produtos com os quais não se pode viver. Já dizia a senhora minha mãe que se nascemos raparigas é para dar uso. Logo sempre fui habituada a estas "pinderiquices".
Abaixo estão os meus favoritos de sempre e alguns que descobri esta estação - grandes aliados, que fique bem sublinhado. Eu até que nem sou muito destas coisas, espero que gostem.

Olay, desmaquilhante de olhos. Uma descoberta recente mas uma maravilha. Perfeito para retirar a máscara de pestanas à prova de água.

Avene, desmaquilhante. Um dia a minha mãe disse-me que a minha madrinha tinha uma prenda para mim e que da próxima vez que fosse à Madeira tinha que trazê-la. E foi este desmaquilhante. Nunca mais fui a mesma, simplesmente um must-have. E uma amiga que o comprou e disse que não gostava muito por ser em gel/creme e que preferia os mais aguados também me ofereceu um novinho! 

Simple, creme de olhos anti-envelhecimento, sabão para a carinha laroca e creme de noite. Já cá tinha falado dos produtos da Simple que dizem ser feitos sem químicos - se é verdade ou não, não sei, mas fazem milagres. Amo os produtos, hidratantes qb.

Dove, Hibiscus e Amêndoa gel duche. O c-h-e-i-r-o.

Soap and Glory, No Clogs Allowed. Sabem o que é ter a pele numa lástima e haver aquela máscara que em 5 minutos deixa a pele num mimo? Cá está.

Os meus mais recentes. Models Own Blue Firework e Beauty Bay Lincoln High. Fofinhos para a estação das ventanias e das chuvas, perfeito!

MAC, Please Me. Preciso de dizer alguma coisa? Só que já é meu!

Maybelline, Baby Lips Cherry me. Apesar de muitas críticas acho que foi das melhores coisinhas que usei para hidratar os lábios. Para além de ter amado o tom avermelhado que deixa nos lábios, sem dúvida uma grande prenda de aniversário.

Revlon, Lash Potion. Caso para dizer que é tão bom que até já enviei uma para a minha mãe. Too good.


Romwe, brincos. Ideais para animar os dias cinzentos são mindinhos. Nunca fui muito de brincos grandes. Devo ter por aí uns 2 ou 3 pares e sempre que é para sair à noite ponho-os e olho e digo "não amigos, fica para a próxima" e raramente os uso. Mas com estes foi mesmo amor à primeira vista. A Romwe é uma loja online linda, apesar do péssimo serviço ao cliente (ainda vou falar sobre isto).

River Island, botas lindas à prova de água e à prova de qualquer estilo...mais descontraído, mais formal. Fantásticas! Melhor comprinha de Inverno.