10.2.14

second sunday

A beber o meu café na minha sala, com musiquinha de fundo mesmo deliciosa e com paz e sossego.
Já há muito que não me sentia assim, na paz.
Tal como referi no post de ontem, eu amo os meus amigos, acho que deu para perceber. Se não deu, ao menos eles sabem o que gosto deles. 
Ainda hoje a minha X me disse "oxalá que tenha sido tão bom para eles como foi para mim quando aí fui!" E eu espero o mesmo. Espero que todos eles tenham gostado do meu lar e se tenham sentido confortáveis pois eu fui o mais acolhedora que consegui.
Mas é bom ter este bocadinho para mim. Estar sozinha enquanto ele ainda dorme. Sentir-me no meu reino, no meu lar. Poder apreciar durante horas a maneira como o Bazinga fecha os olhinhos. E são estas pequenas coisas que me fazem completa e feliz por dentro. Poder encontrar um lugarzinho bem longe daquele onde fui criada a que eu me sinta bem o suficiente para chamar "lar".
Deixo-vos com muita paz e muito amor nesta segunda-feira em que a maior parte está de má cara no trabalho, para ir limpar a casinha e mais logo jantar com as minhas meninas que já não vejo há tanto tempo! Vai ser mais que bom.