9.2.14

lil' treasures

As flores já murcharam, pois já passaram 3 semanas desde o meu aniversário. O tempo tem passado a voar por aqui. 
Desde o meu aniversário já torci um pézinho e já tive 4 pessoas diferentes a me dormirem na sala - não todas ao mesmo tempo. O pé ainda se recente, o entorse foi forte. Cuidado quando ficam com os formigueiros no pé, pois nunca me tinha acontecido tal coisa. Torci o pé pois ao colocá-lo - dormente - no chão, a coisa virou-se do avesso e fui para as urgências.
A J veio logo de seguida e foi mesmo bom reviver aqueles momentos de amizade universitária que vivi ao lado dela e que me fizeram ficar tão cúmplice dela. Com ela trouxe e a V uma maluquinha que adorei conhecer! O melhor de tudo foi a noite que passamos no Sync Bar, que é onde o meu V trabalha - ficando mesmo pertinho de casa (e a entrada não sendo paga) não há como resistir. E adorei também a ida a Camden onde todos (menos a menina V) fomos fazer piercings. Até o lindo do V fez um piercing no lábio inferior de lado, ficou tão giro e tão rebelde... e eu super orgulhosa pois nunca pensei que o rapaz fosse capaz.
Fiquei logo cheiinha de saudades delas segundos depois de fecharem a porta - elas não se quiseram despedir logo e "fizeram questão de" perder o avião e ficar mais uns dias. Já tenho saudades à mesma.
Depois veio a A e o namorado P. Literalmente dois dias depois, nem deu tempo de recompor o colchão que o Bazinga fez o favor de trincar - novo passatempo preferido. Apesar da curta estadia, foi  mesmo bom voltar a estar com ela depois de 2 anos. É bom saber que as amizades que são verdadeiras não acabam com meia dúzia de imensos meses.
E para terminar ganhei o Please Me da MAC prendinha do casal wooop wooop, e a paleta Sugarlicious da Benefit - derreti de emoção (prendinha das doidas)! Só me mimam lindos, amei.
(obrigada aos 4 por me levarem a ver e reconhecer Londres)