16.1.14

Birthday Girl

É verdade, já acabou e passou tão depressa.
Quem não gosta de fazer anos e receber coisinhas novas.
Eu amei!
Vejam as coisinhas abaixo. Ainda recebi um bonus que foi um lindo ramo de flores do meu homem. E também posso dizer que me mimei com a mascara de pestanas da Revlon. A ver se vale a pena.
Copo de miminhos, veio com um sabonete da Lush e com a bandolete de pérolas
Trufas de chocolate com centro de champanhe rosa - ainda não tive estômago para elas mas mal posso esperar para experimentar
Conjunto de colar com pendente e brincos + a pulseira com pendentes - super fofo
Cheek Palette da NARS - a amar, é que não estão a perceber!
Chocolates da Chocolate Hotel
Baby Skin Primer e Baby Lips da Maybelline
O fofo do Cupcake da Waitrose
A pulseirona chunky da Charmology com pedras onyx que diz "Onyx is associated with protection and safe travel. The heart is a universal symbol of love."
E o belo do MacBook Air - palavras para quê.
Pena que não posso transmitir o cheiro pelo blog. Inexplicavelmente lindo. O ramo ficou fantástico e eu amei o gesto. Ele consegue sempre surpreender-me.