6.1.14

Vitória diária

Todos os dias são uma vitória.
Se calhar é uma espécie de discurso de ano novo e bla bla, mas quero encarar este ano com o que cada dia tem de novo para me oferecer. YOLO!
E ganhei mais um seguidor, ora seja muito bem vindo à Policromia, divirta-se.
O que tenho para vos trazer hoje não são novidades, é a minha wishlist atualizada. Pois é, com o aniversário à porta é tempo de mais...prendinhas!
Não se acanhem, fiquem à vontade.
Please Me, MAC
Tão lindo, lindo, lindo. Se pudesse namorar um batom era este!
Calypso Coral ou Pale Pink, Bobbi Brown
Dois blushes lindões...qualquer um serve.
Dry'n Shape, Sigma
Um miminho para secar e endireitar pincéis de todos os tamanhos e feitios. Acho que toda a menina devia ter um, e eu ainda não tenho... just saying.
Lash Potion, Revlon
A rainha das máscaras de pestanas do momento que eu TENHO que experimentar.
Blush e Powder Brush, Real Techniques
Que mimos. Bora lá contribuir para a minha colecção de pincéis?
Lip Liner, NYX
É um em rosa e um em nude e um em cor-de-vinho sff. Não sou esquisita com a marca, desde que seja dentro dessas cores tá tudo ok.

E pronto, acho que já chega. Desde já agradecida.
Beijos