29.12.13

fake

Detesto pessoas cheias de moralismos. Pessoas repletas de lições de moral, prontas a pregar a palavra de "sou tão boa pessoa, não faço mal a uma mosca, sigam o que eu faço".
Não posso, nem suporto.
Eu sou uma pessoa cheia de defeitos, cheiinha, mas um motivo de orgulho é o facto de ser sempre sincera e directa. Disso ninguém me pode julgar.
Ou melhor, quando não gosto ou quando não estou bem e não me apetece falar, não falo e ponto final. Em vez de abrir a boca e sair asneira às vezes mais vale ficar caladinha no meu canto.
O que me irrita mesmo e me tira do sério, são pessoas que vão para o mural do facebook cheias de moralismos e que vivem muito sozinhas e que lutaram muito para serem quem são hoje e que são muito crescidas e etc, e depois um dia do nada passassam-se e fazem cenas onde os moralismos já não contam porra nenhuma.
Para quê mostrar ao mundo, ou ao twitter, ou ao facebook que somos as melhores pessoas do mundo quando depois - no mundo real - somos as maiores vaquinhas?
Ao menos eu não uso camuflagem.
Anyway, foi só um à parte.