2.12.13

Poli vai ao gym #2

Quem diria que eu ia gostar?
O ginásio virou-se uma inspiração. Tendo um dia complicado no trabalho, já só pensava na hora de me ver na elíptica pois tanta era a vontadinha de gastar energia!
Eu sinto-me melhor, mais saudável e cada vez, a cada dia que passa muito mais resistente.
Já aguento um bocadinho mais tempo a fazer todas as atividades. E também já aguento com mais peso, seja nos glúteos, como nos braços.
Agora o desafio é centrar-me mais no cardio para perder mais gordura e depois tonifiar.
O meu plano? Fazer 2 dias por semana mais cardio e alguns agachamentos, um dia fazer uma aula de grupo (seja ela Body Combat ou Body Attack), e no outro fazer tonificação de músculos - centrando-me mais nas pernas que é o que tenho mais tendência para engordar.
E o meu objectivo já não é ser super skinny mas sim tornar-me mais saudável, com um corpinho mais atraente e durinho.
Ainda não me bateu à séria a falta de inspiração para ir ao ginásio, mas quando lá estou às vezes falta-me a criatividade de exercícios.
Sugestões serão bem vindas. Obrigadinha, meus amores e espero que gostem da evolução das primeiras semaninhas.