20.11.13

Poli vai ao gym

Olá pessoas fofinhas!
Depois de me rir (interiormente) de mim mesma, depois de me entusiasmar - e perder o entusiasmo em três tempos - está decidido e pago. Inscrevi-me no ginásio com o contrato de um ano.
Ah pois é, não há volta a dar. Ou seja, mesmo que não vá, terei que pagar sempre a mensalidade durante o ano inteiro.
Tenho que pensar que não vou desistir, na na ni na não. Eu estou mesmo desanimada e ansiosa.
Por dentro estou feliz com a decisão que tomei.
Eu tenho que fazer algo por mim e pelo meu corpinho.
"Se eu não gostar de mim, quem gostará" "Dreams don't work unless you do" leia-se eu a me tentar motivar a mim mesma. Às pessoas à minha volta peço imensa compreensão. E carinho e motivação.
Eu nunca fui pessoa de exercício, a única coisa que fazia com felicidade (quando ainda andava na escola e depois quando vivi em Vila Real) era natação, e estava mesmo contente com o resultado. Depois fui-me desleixando até aqui.
E nunca, desde que me lembre, gostei de fazer exercício. Andar até é das cenas que mais gosto. Até me lembro quando cheguei a Londres pensava "Como é que pode haver tanta pessoa gorda cá com tanto parque bonito para passear e andar a pé?". Duma coisa não me lembrei eu... do frio!
Ir para um parque em Portugal fazer exercício não é o mesmo que ir para o parque com 2 graus.
Com o post da Joana fiquei mais inspirada e preparada para o que vai vir e vai começar amanhã.
Amanhã é a primeira sessão com o personal trainer que me vai explicar como tudo funciona, depois julgo que vou fazer a aula de yoga, como é o primeiro dia para começar de fininho.
Viver numa casa com um rapaz SUPER magrinho, que come todas as porcarias que possam imaginar e nada lhe toca, nada o pega! Já eu, metabolismo super lento ainda com as coisas saudáveis que como ficam todas guardadas aqui dentro. E porquê? Porque eu não me mexo.
Ok, isto foi um bocado de auto-diálogo mas eu precisava.
Tenham uma boa noite.