5.12.13

Christmas's all around me.

E como não só de rúbricas de ginásio este blog é feito...
Um bocadinho de atenção para a minha época festiva preferida.
Nem vou falar do bla bla que é bom estar perto da família e tudo mais, pois eu não vou estar e começando por aí encerramos desde já esse segmento do assunto.
Eu amo o Natal. Eu amo as luzes e o cheirinho. Amo o frio e amo a felicidade e as prendas. 
As pessoas na rua andam mais felizes no Natal.
Ok, se calhar no geral o Verão é a época mais feliz, mas aquele conjunto de diazinhos que antecede o Natal, quem é que consegue estar em baixo?
Eu sou suspeita, é a minha época preferida. Adoro o frio e os casacões e o nariz frio. E logo depois vem o meu aniversário daí só vem atenção redobrada a mim - quem não ama um bocadinho de atenção? (olhem falem com a senhora dona minha mãe que me ensinou assim, tá?)
Mal posso esperar para as prendinhas, e sei que a minha já está ali. Sim, a do namorado para mim já chegou a casa e é algo que pedi na minha lista! Fiquei em pulgas mas não posso abrir. Eu sou uma menina crescida e irei aguentar (suspirando bem alto).
E o Natal também já se instalou cá por casa com as luzinhas e algumas ornamentações.
Já criei a playlist do Natal com a minha música preferida - a do Rodolfo e o nariz vermelho - e mais umas (criança feliz).
Até o Bazinga já escolheu o lugar dele, e nós a amar. Já arrancou uma bola da árvore e andou a correr atrás dela. Nós achamos piada e decoramos também o castelo dele com bolinhas e enfeites.
Beijinhos e feliz época natalícia.