28.12.13

tis the season

Depois do Natal e antes da passagem de ano, é o momento ideal para fazer um balanço.
Tenho a dizer, como já mostrei antes, que o Natal é uma época de muito amor e de mostrar esse amor. Mas também é altura de prendas e venha quem vier eu amo-as e sou fútil ao ponto de vos contar que este Natal rendeu bem em termos de prendas.
Quem me segue no instagram já deve ter percebido que o meu pai natal foi generoso. Então que o meu homem me ofereceu a Naked2 (a palete de sombras nude da Urban Decay) sim sim, aquela que pedi da minha listinha! A felicidade por dentro era tanta que nem conseguia demonstrar direito. Fiquei super contente, porque apesar de ter colocado aqui no blog, mostra-me bem que ele me conhece.
A semana passada fui às compras para comprar os meus caprichos necessários da MAC. Porque apesar de serem caprichos, precisava mesmo de uma boa base e de um bom corretor. Posso deixar aqui o testemunho que são perfeitinhos, os dois produtos.
Outra coisa a partilhar com vocês este Natal são os pincéis da sigma... fofinhas, não estão bem a ver o poder daqueles pincéis. É como se os encostasse-mos à cara e a base espalha-se quase como por magia.
No amigo secreto do trabalho, conhecido aqui por Londres como "Secret Santa", recebi um kit com sombras, batons e blush nude da Sunkissed. Oh, amei! Agora resta descobrir quem foi o fofo que me ofereceu tamanhã 
E hoje recebi a minha encomenda do Beauty Bay, com a minha Tangle Teezer. Portanto, o balanço nas coisas que consegui do post foram bastantes.
Obviamente que as minhas expectativas estavam bem em alta com a Louis Vuitton e com os Louboutins e a pulseira da Tiffany, mas nunca se sabe! Quem não chora, não mama.
E o vosso Natal, como foi?