3.3.13

à hora das televendas

Já é tarde e para quem vai acordar cedo, já devia estar a sonhar com os anjinhos.
Podia fazer uma review à Samsung Galaxy Camera, mas não é o que vou fazer, primeiro porque não percebo assim tanto das especificações técnicas da bixinha; e segundo porque eu só uso os modos que me interessam e esses funcionam na perfeição. São esses o modo "rich tone" para tornar a tonalidade das fotografias melhor, que é um ótimo HDR, e o "beauty face" tal como o nome indica é um modo em que tira qualquer ponto negro e qualquer borbulha por mais feia que seja. Fantástico.
Agora está-me a chegar o sono e vou ter mesmo que acabar o post.
Como foi um dia agitado e acabou com o meu Bazinga no sofá a dar-me miminhos e a receber carinhos, cá abaixo ficam meia dúzia de fotos giras que tirei. Sim, tenho a camisola cheia de pêlos, ossos do ofício. Quem ama um coelhinho por gosto não importam os pêlos!
Tenham uma boa noite.