5.1.13

Weekend 1

Celebrity Big Brother.
No fim-de-semana que pensei em voltar a Gossip Girl, fala-se do Big Brother e eu fico logo com os olhinhos a brilhar. I just love drama.
Num jantar de meninas, com uma comida fantástica e um convívio como só nós juntas conseguimos fazer, surgiu o tema do Celebrity Big Brother, e eu conheço algumas das celebridades lá dentro e apenas vi o primeiro episódio até agora e já me ri imenso (mesmo com aqueles que não conhecia). Cheira-me que vai ser um novo vício.
Este fim-de-semana vai ser basicamente dedicado ao descanso e a pôr em prática uma das minhas resoluções mais importantes: a procura de emprego. 
O descanso inclui tv à fartura, séries, filmes, revistas, mimos aos meus bunnies e ao meu príncipe doente, chás, manta e só coisas boas. 
Tenho um post super interessante sobre as minhas prendas de Natal e sobre os saldos para sair amanhã :)
Com o dinheiro que os meus pais me deram decidi comprar coisas lindas que mostro amanhã e uma mala fantástica da Mango (que ainda não chegou, mas que quando chegar serão os primeiros a vê-la).
Parece que foi uma semana mas não, foram apenas 3 dias exaustivos de trabalho! Ainda bem que ontem estive com as minhas meninas para me animarem o dia.
O Fluffy que foi operado ontem já está bem de saúde e no seu lar. E eu que passei o dia de ontem e a noite com o coração apertadinho, já estou feliz. Fiquei triste por ele ter chorado, noto que o pêlo dele à volta dos olhos está coladinho :(
Tenham um bom serão de Sábado e digam-me se não é impossível não gostar dos meus bunnies?