6.1.13

prendas dos papás para mim

Eu gosto assim.
Quando os meus papás me dão dinheiro e eu compro aquilo que me faz falta.
Desde que vim para Londres morar há algumas marcas com as quais simpatizei e fiquei fã.
A Barry M, a N7 e a Benefit são as minhas preferidas. Sou obcecada pelos batons e vernizes da Barry M, e adoro os produtos da cara e as máscaras de pestanas da Benefit.
Uso há meses o creme hidratante em conjunto com a H20 Foundation da Benefit, mas tenho andado curiosa a ouvir falar dos BB Creams. Não poderia ser uma melhor altura para experimentar um destes, agora que o meu creme hidratante e a minha base estão a acabar. Optei pelo BB Cream, Beautiful Skin N7 (£12) da Boots, ainda não experimentei, depois conto a experiência.
A máscara básica They're Real da Benefit (£18.50) que nunca muda. Para mim, desde a primeira vez que experimentei, na casa de uma amiga quando eu me esqueci da minha máscara, foi das melhores coisinhas que me aconteceu. Não quero outra coisa. Dura imenso tempo (a minha actual ainda não acabou e já a tenho há um ano - e uso-a 5 dias por semana), não cola as pestanas e estas ficam com um volume que... só experimentando - não consigo explicar.
O meu perfume, o velhinho e sempre o "meu cheirinho" do Tommy Girl acabou no dia em que cheguei da Madeira, portanto tive que optar por outro. Encontrei o CKin2u (£25) da Calvin Klein que gostei imenso do cheiro.
Os anéis e o bronzer eram coisas que não precisava mas foram uns miminhos super acessíveis. Eu adoro anéis fininhos para poder usar mais do que um e/ou conjugá-los com grandalhões. Estes são da Forever 21 (£3). O bronzer encontrei na Boots por £1, imagine-se.
A capa do iPhone foi um miminho de mim para mim, da iMemoryShop no Amazon por (£1.79), estou completamente apaixonada.
As compras online foi uma paixão que descobri há uns 3/4 anos e que é algo que não vou dispensar tão cedo. Compras por lojas como Zara, H&M, Mango entre outras marcas é uma pesquisa mais fácil. Mas andar a passear pelo eBay e pelo Amazon e encontrar pequenas preciosidades (opto por coisinhas para os  nossos bunnies e por capas para o iPhone) são simplesmente sorrisos na minha cara. Aliás, todas as minhas capas foram compradas no eBay/Amazon.
Agora é aguardar pela mala da Mango que encomendei e mal posso esperar para o senhor das encomendas me bater à porta. 
É o que me faz querer que a semana chegue depressa para eu poder apaixonar-me pela minha nova companheira de todos os dias.