1.1.13

Fat and Proud.

Estou chocada.
O título não é nenhuma sugestão minha. É, pois, o nome de um programa de tv que passa cá em Londres. Estou a ver há uns 15 minutos e estou estupefacta.
Quando li o nome pensei que fossem pessoas que se achassem gorduchas e que dessem conselhos a meninas que algum tipo de desordem alimentar.
Mas não. Desenganem-se. 
São pessoas obesas do tipo dos 90kg para cima, que adoram ser assim. 
Um caso de uma rapariga que tem 22 anos (a minha idade) tem 153kg e tem 3 criancinhas pequenas (10, 5 e 2 anos de idade), e que só alimenta os putos a fast food. Mas em que mundo é que esta gente vive?
Ela diz que o miúdo que tem 5 anos, é o maior fã de McDonalds, que faz birras e que quer McDonalds (e os papás dão-lhe). Eles nunca cozinham em casa porque não gostam/não têm paciência, e nos dias em que recebem o salário fazem as 3 refeições no McDonalds. Pior! Os filhos deles só comem quando têm fome. Eles mostraram um dos miúdos a almoçar e 20 minutos depois a comer outro McMenu porque tinham fome de novo.
Outra rapariga de 25 anos, 234kg, a dizer que se lhe dissessem "Amanhã vais acordar com corpinho 36" ela não queria. Os médicos, preocupados com ela deram-lhe a opção do bypass, ao que ela disse que não, pois não quer ser magra. Esta senhora tem ataques de pânico quando não tem chocolate em casa. 
Também acha que não é normal as lojas não terem TODAS as peças acima do número 48.
Digam-me que eu não sou a anormal aqui.
Eu estou mais que chocada.