1.1.13

the year

Todos me dizem que 2013 vai ser o ano. E quando eu começo a ouvir muitas vezes a mesma coisa, começo a repetir para mim mesma, e aí já não há nada a fazer porque já me entra na memória e eu acredito piamente que assim será.
Hoje é o melhor dia do ano, o dia de fazer... nada.
O meu dia vai ser passado aos miminhos nos meus bunnies, a ver tv/series/filmes e a ler revistas (não sei se vai dar para isto tudo, mas depois de ter limpo a casa, eu mereço).

Os meus 12 desejos para 2013:
- Mandar mais e-mails às minhas amigas
- Arranjar um trabalho que me permita mais flexibilidade financeira (que bonito)
- Ficar mais próxima daquelas poucas pessoas que me são importantes
- Perder uns kilos (nem vou dizer quantos para ninguém se assustar)
- Dar mais mimos e atenção aos meus bunnies e tentar não ir à lua sempre que eles fazem uma asneira
- Tentar ser mais tolerante com o meu namorado que tem paciência de santo
- Tentar apreciar melhor as coisas boas que a vida me dá
- Beber mais água
- retomar Gossip Girl que parei em sei lá eu que episódio
- Dar uma limpeza geral na casa
- Tentar ir no mês de Agosto à ilha mágica (Madeira)
- Passar mais tempo com as meninas, depois da Carla se ir embora :(