26.1.13

TGIF (so I can go shopping)

Sabem quando se chega a casa com aquele sorriso a casa, super feliz? É o efeito que as compras têm em mim! Não sei em vocês, mas eu fico assim, radiante.
Eu gosto de andar bem disposta.
Vivemos num lugar que é cada vez mais negro e onde procuramos diariamente inspiração que nos faça sorrir. Por isso é que eu gosto desta coisa dos blogs e das redes sociais que me inspiram (instagram, pinterest, we heart it).
Mas... lá está, quando se quer ser mais terra-a-terra, as compras têm a sua quota parte na minha vida.
E desta vez eu fui tão assertiva que a única coisa que foi "capricho" foi a esponja para o banho (super gira, da Primark, £1).
Precisava de umas calças que fossem mais clássicas, pois eu só uso jeans ou jeans coloridos ou leggins. Então que encontrei estas riquezas super confortáveis e girissimas.
O vestido era uma prioridade, um toque clássico (tirem-lhe o cinto) para eventos formais - pois um dia irei ser alguem importante e tenho que ter o outfit perfeito a mão (o que custa e começar é eu esse passo já dei).
Abaixo estão as compras que foram a minha prenda de aniversário. Mais para o final da semana mostro a minha Thomas Sabo que está super gira, cheia de peças fofinhas! Falta-me agora um coraçãozinho amoroso para juntar à festa.

Topshop £39
New Look £23
New Look £23

 Podem encontrar mais imagens com outfits/fotogafias minhas/curiosidades em:
 Instagram : @anaccsa