3.2.13

chillin'

Olá fofinhos da blogoesfera.
Gostam do novo aspeto da Policromia, mais concretamente dos dandelions? Eu alterei o tipo de letra das mensagens para se conseguir ler melhor que a "Arial", mas preciso de opiniões.
Isto é assim, volta e meia e cansa-me o layout do blog.
Hoje foi dos últimos sábados em que não fiz (absolutamente) N-A-D-A. Ok, se ler revistas, ver tv, ouvir novas músicas e ler blogs é fazer algo então fiz bastante hoje.
O namorado trouxe para casa ontem uma Samsung Galaxy Camera e eu estou in love. Adoro as funcionalidades, adoro o fato de ela possuir caraterísticas como "tirar borbulhas" ou seleccionar a melhor cara para as fotografias (em 5 tiradas temos a opção de escolher qual a que ficamos com melhor cara). Depois tem mil efeitos maravilhosos - aqui em baixo fica a minha primeira experiência. Ontem à noite passamos horas a explorar as funcionalidades dela e a fazer vídeos dos bunnies. Gostava de vos mostrar um que fizemos que bem que podia ter de fundo a música dos jogos olímpicos, mas como não sei adicionar vídeos sem estarem carregados no youtube, paciência.
E é assim lá tenho andado eu na minha procura por algo melhor, e está complicado.
Já que estou aqui, alguém sabe porque é que a maioria dos blogs tem a opção de "responder" a comentários e eu não. Agradeço a alguém que me consiga ajudar a se apresentar.
Muito obrigada.