20.1.13

birthday filled with snow

No outro dia li num blog, uma rapariga que - tal como eu - não era apreciadora de Domingos mas que agora cada vez mais aproveitava-os ao máximo. No caso dela por ser o único dia que tinha de folga.
No meu caso se calhar porque encontrei "coisas interessantes" para fazer.
Hoje estou sentada na minha sala, sozinha, a ver a neve a cair lá fora, a beber um canecão enorme de café, e à minha frente um programa de culinária na tv e uma boa revista para ler (para os interessados, Glamour).
Este tempo inspira-me. Gosto tanto.
Se calhar por não ter crescido numa cidade onde neve - dado que deve nevar na minha ilha de 3 em 3 anos e é só mesmo lá na serra, nada que se compare a estes nevões europeus. Se calhar por não estar habituada a isso é que gosto tanto. Claro, não é bonito ficar enfiada no trânsito durante horas, quando temos compromissos. Mas digam lá se fotos na neve não têm outro encanto? 
Eu gosto muito e cá ficam as minhas.
Esta semana que passou teve os seus picos altos e baixos. Mas o que interessa aqui são apenas os momentos altos, e esse foi o meu aniversário.
O dia em si não teve muita piada dado que estamos a atravessar um período complicado no trabalho com falta de pessoal e temos todos que trabalhar uns pelos outros (e fazer trabalho que não nos compete), mas ainda assim os meus colegas tiveram tempo para uma pausa para um bolinho de chocolate, canção dos parabéns e beijinhos e abraços. 
O melhor momento foi quando saí do trabalho. Um cocktail com a minha melhor amiga e um jantar com algumas das pessoas mais importantes que tenho cá em Londres, num restaurante onde eu adoro comer. As prendinhas foram lindas e fizeram-me chorar (de felicidade). O meu namorado ofereceu-me uma pecinha para a minha Thomas Sabo (linda linda linda), um anjinho em cima do símbolo da paz - diz ele para me proteger e me acalmar -, um alisador para o cabelo (onde eu já aprendi a encaracolá-lo e fica o máximo, estou super excitada com o brinquedo), e umas argolinhas que eu precisava! ; a minha melhor amiga ofereceu-me uma moldura linda (chorei tanto) com fotos em que diziam "London by Ana Sá", fez um apanhado da minha vida por cá. Foi lindo, também me ofereceu 3 vernizes magníficos da Barry M; a Farah ofereceu-me um colar lindo e um anel com uma pena que eu morro de amores por ele; a Laurenn e a Sophia ofereceram-me uma caixa de chocolates ÓPTIMOS  (já acabaram) e um copo de sangria no jantar, fofinhas. E os meus pais já me depositaram a prenda da família. Yay. 

Uma semana que começa com os meus anos e acaba com neve?
A próxima promete.