11.11.12

free-free-free-zin

E mais uma semana passou na cidade que podia ser bem confundida com o Pólo Norte.
As temperaturas foram terrivelmente baixas esta semana.
Quem me conhece já sabe que eu adoro frio e adoro o Inverno, as roupas, o quentinho que é ficar em casa na ronha com um cházinho e com séries, ou mesmo no computador. Mas andar na rua com o nariz a gelar.. hmm.
O bom do frio? Acordo logo sem precisar de um café muito forte...mas passo o dia a desejar o reencontro com os meus lençóis.
 O que marcou esta semana: dias complicados no trabalho; uns problemas (já resolvidos com a justiça de Portugal); compras; e casa de amigos.
Depois de dois dias difíceis de trabalho, vieram dois dias de folga que trouxeram lugar às compras no Westfield (um dos shoppings que mais adoro por cá), e chás, filmes e descanso.
Aproveitei para montar o estaminé dos meus bunnies - ambos têm a sua casota com os seus brinquedos e com as suas necessidades, e ambos têm direito a ir ao playground (cada um de cada vez).
A minha mãe manda-me uma mensagem a dizer que recebeu a carta em casa a dizer que temos que pagar 111€ pela multa de estacionamento de há dois anos atrás. Feitas as contas (1+1) lembramo-nos que fui eu que apanhei a multa e que os meus pais a pagaram (sou assim, menina dos papás). 
Ora os 111€ eram os custos do processo por ninguém a ter pago.
Acho bem que Portugal tente procurar dinheiro, principalmente em porcarias que já estão pagas há dois anos! Tentar atirar em todas as direcções a ver onde acerta, comigo não cola. O meu pai foi ao local indicado ao que a pessoa em questão ao ver o talão de pagamento "ah pois tem razão, está tudo bem". Mas está tudo louco nesse país? Pelo amor de Deus.
Ontem pela primeira vez fui a casa dos nossos amigos madeirenses que vivem cá. 
É bom ver que as pessoas que gostamos estão felizes.
Gosto de saber que as pessoas que me dizem algo vivem bem e estão a fazer aquilo que gostam. 
E hoje o dia fica entregue a mais chás, luzinhas, Made In Chelsea & Prison Break, sofá e os meus bunnies.
 Have a nice week.