3.11.12

Bunny-luv

Já conheciam o meu Bazinga, pois é... uma paixão minha.
Um coelhinho que chegou cá a casa e apoderou-se do meu coraçãozinho! Brinco com ele, dou-lhe de comida, falo com ele e ele responde-me com as atitudes dele. Adormeço-o e ele dá-me mimo.
O que vocês não sabem é que ontem não resistimos e trouxemos outro amor felpudo para casa.
O Fluffy.
Blogoesfera, estes são os meus dois amores peludos.
Bazinga e Fluffy. 
 Nunca pensei que ter um coelho - no caso dois - fosse tão bom.
Quando nos mudamos para cá, sempre quisemos ter um animal. Como um cão estava fora de questão (pois o chão é todo alcatifado), porque não tentar um coelho?
Eu nunca tinha pegado num coelhinho, nem nunca tinha estado perto dum a não ser quando o meu pai o preparara para o jantar - e isso não vai acontecer mais.
Sou totalmente a favor destas criaturas peludonas! Eles são uns amores.
Ao Fluffy ainda o estamos a conhecer, e ele também se está a habituar à casa, às nossas rotinas e horas, ao facto de ter uma casa mil vezes maior que a dele, e poder brincar e comer sempre que lhe apetecer. Mas dá para perceber que ele adora dormir na esquina do recreio.
Também já o vi feliz, e salta duma maneira muito engraçada, levantando as pernas de trás e abanando o rabinho haha.
O Bazinga é aquela personagem. Rabugento, carente. Só quer mimo quando está para aí virado, que é raro, mas quando acontece é um amorzão.
Eles percentem a nossa chegada a casa e quando nós fazemos as nossas refeições eles também vão fazer as dele.
Nunca pensei que o meu namorado tivesse tanta paciência para aturá-los como tem. É tão bonito vê-los :') 
E neste momento estão os dois a dormir e eu babada a olhar para eles.
Oh.