31.10.12

Baby steps

Todos os dias têm direito a um novo passo, uma nova conquista. Hoje eu tive direito a dois.
Voltei a dizer umas palavrinhas (sim tenho 1 ano outra vez) embora muito baixinho para não esforçar. Também nem podia, pois tenho um militar em casa que não me deixa esforçar nem um bocadinho a voz. O que na verdade é difícil, mais do que parece. Eu sou uma comunicadora nata.  
Nasci para falar e estou bem é assim. Tirarem-me a voz é mesmo uma das piores coisas que me podem fazer. (ouviste vírus estúpido?) 
A verdade é que estes dias em casa têm sido mesmo preguiçosos, sem fazer nada, sem esforçar mesmo à vádia, cheios de chás, copinhos de leite com mel, mimos, jumpers quentinhos, e manta - sempre.  Mas também sei que é por esse motivo que estou a melhorar a olhos vistos, esta-me a fazer bem ficar em casa. 
E hoje foi dia de sair de casa, pela primeira vez numa semana (quase) até faz bem apanhar um arzinho e ganhar cor nas bochechas. Mas também a viagem não será longa (de casa à clínica e da clínica a casa).
Espero superar esta ida à rua, enfrentar a sardinha enlatada que é o comboio e os carros na passadeira.
Temam o pior.