26.10.12

new in

A quem viu as imagens antes de ler o texto informo que não é minha intenção fazer um franchising do Bazinga no meu closet. Por acaso era uma ideia gira. Imaginem lá... o jumper abaixo, um gorro de orelhas de coelho, uma bolsa com um coelho desenhado e uma capa do iPhone de coelho!
Lindo.
Não liguem que eu estou a alucinar.
Fui à TKMaxx, uma loja cheia de marcas versão low cost. Muitas pessoas acham que as roupas vão parar aos outlets são tão baratas (e vindas de lojas tão "conhecidas" - e caras) porque têm defeito.
Podem ter. Isso é certo, mas até nas lojas da própria marca, Zara, H&M, Blanco, encontram-se peças com defeito. Não é anormal.
As lojas acima mencionadas têm colecções. Quando uma colecção de peças temporais, por exemplo sabrinas rosa-choque - nem sempre estão na moda e só se podem usar em determinada altura - acabam na Zara, e só sobra dois números e não é altura de saldos (logo as peças não vão entrar em saldos só porque sim) são enviadas para os outlets, baixando de custo. 
E foi assim que me apaixonei pelas botas da Miss Sixty abaixo... £97 (€121) na loja original, deixo-vos imaginar quanto paguei.

PS.- Mãe e namorado, eu precisava MESMO dum par de calçado que não entrasse água... JURO!