21.10.12

sorry for party rockin'!

As férias em Portugal foram mágicas.
Fantásticas. Um daqueles momentos que nunca vou esquecer. E tenho mesmo a certeza.
Já sabia que iam ser absolutamente maravilhosas porque foi a minha primeira viagem com o meu namorado (e isso é sempre um passo que não se esquece), e tinhamos imensos planos e sítios que os dois queriamos conhecer. Mas, estava longe de imaginar que iam ter tanta emoção como tiveram.
Então eu acabadinha de aterrar, com a barriga às voltas porque ia conhecer os papás dele, e não sabia como ia ser a minha reacção, agarrei-me à minha melhor amiga que não tocava à um ano. E entre abraços e lágrimas, chegou a hora de cumprimentar os pais dele. Fui logo recebida com imensos sorrisos e de braços abertos.
Ainda não estava eu recuperada desta emoção toda, quando sinto um braço nas minhas costas e pescoço que me impedia de virar a cabeça. Para mim não estava a perceber que se passava, e quando olhei pelo canto do olho vejo a minha mãe. Sim, ela mesma. Não fazia sentido, porque não os via desde Janeiro, e eles vivem na Madeira. Que haviam de fazer eles em Lisboa, naquela altura? E o meu pai estava nas minhas costas.
Já estão para ver a emoção? Mandei um grito que acordei o terminal 2 TODO. Se não morri de coração naquele momento, sou mesmo forte.
Adorei tudo, Lisboa com a minha X., o bairro alto e o cais do Sodré, Sintra.. Sintra é tão lindo! Óbidos é mesmo querido. E o Algarve, apaixonou-me, foi algo que me marcou. Passei lá o fim-de-semana e foi fantástico. Desde o parque aquático, ao pôr do sol e ao peixinho saboroso.
*
Depois de uma semana de merda no trabalho, precisava mesmo de espairecer.
Que melhor para conhecer uma cidade nova e uma saída completamente diferente do que aquilo que já vivi até hoje? Fantástico! Fomos até Manchester e diverti-me imenso.
A modos que hoje é dia de sofá.
E de ressaca.

(cansei de escrever em inglês de novo. Acho que vou ficar por aqui com esta ideia. Sempre que escrevo posts grandes, não tenho paciência para traduzir. Sorry.)