27.10.12

here comes the night...

Está a anoitecer em Londres. São 6 da tarde e eu já nem vejo as teclas do computador.
Mesmo escuro.
Este um sol tão bom, como podem ver abaixo. E eu recebi flores, num vasinho.
O meu namorado fez-me um miminho.
É bom ter mais uma coisa para eu me entreter estes dias.
Apesar da frustração e da seca, faz-me bem estar em casa e repousar.
Apanhei um virus na laringe. E ele é tão reles que se alojou nas minhas cordas vocais, impedindo-me de falar, de dizer uma única palavra. Estou muda. 
É mesmo feio saber que não posso nem tentar falar porque posso causar lesões irreversíveis nas cordas vocais, o que significaria ficar assim, sem falar... 
Não sei como aconteceu, ou porquê! Mas logo a mim que amo falar, que só estou bem a comunicar.
Enfim, eu vou conseguir. Já passei por esta batalha no Verão de 2011, portanto... também consigo desta vez.
Desta vez com um bocadinho de febre à mistura.
Obrigada pelos fofinhos que já me desejaram as melhoras.
Vou ver o filme das Spice Girls (só para perceberem o desespero).
Abaixo os meus dias são assim... lenços, revistas, pc, tv, um bloquinho para escrever o que quero falar, chá, mel, chocolate...