3.3.12

provavelmente o post mais lamechas de sempre

Acho que nunca pus as coisas nestes termos. Ou tão pouco falei neste "tom".
Não sei se foi o episódio de Gossip Girl, que já estava para ver à tanto tempo e que vi hoje, que me inspirou... ou se foi a Lana del Rey que apareceu de fundo no episódio...
ou se foi o soninho que começou a bater.
A verdade é que não adormeci.
Gostei do "dorme bem amor, daqui a nada já estou aí".
Sabe mesmo bem.
E não, eu não quero um blog versão R. (private joke)
Nunca pensei. Depois de um dia de trabalho cansativo, depois de estar completamente podre depois da sessão de exercício de ontem (uma história para contar noutro post - a não esquecer!). Pensei que o mais certo fosse chegar ao vale das almofadas e dos lençóis e os olhos fecharem-se sozinhos... Mas não.
Este lugar não é o mesmo sem "nós".
E o engraçado é que há uns meses atrás, eu não queria.
Só a X é que sabe o quanto eu lutei contra isto. O quanto eu não quis!
"Mas não, eu não quero!" "Mas Ana, eu nunca vi nada assim, ele trata-te como uma princesa."
E eu insistia que não queria.
Sei lá. Na minha cabeça eu sabia que ele tratava pois, mas sabia lá até quando. Sabia lá se aquilo era para durar. Se aquilo era a sério. Se desta vez era para valer. Se ele valia a pena.
E ele nunca parou de lutar.
E eu um dia fartei-me de remar contra a maré e juntei-me a ele.
Não me arrependo... de nada. Aqueles "primeiros" momentos (esta era para rir) do "engate" vão ficar comigo guardados sempre. E os seguintes. E o agora.
Ele completa-me.
E se calhar agora já dava mesmo jeito ele chegar a casa porque o sono está a voltar outra vez.

"It's all for you. I tell you all the time. Heaven is a place on earth with you. They say that the world was built for two. Only worth living if somebody is loving you. Baby now you do."