18.3.12

começa amanhã, ou depois...

Estou farta de arranjar desculpas.
Farta de sentir pena de mim mesma!
"Quem quer arranja uma maneira, quem não quer arranja uma desculpa."
São muitos os blogs de receitas saudáveis, de dietas. 
Ainda mais são os blogs de meninas bonitas, e de corpos deslumbrantes.
Sou uma invejosa.
E que atire a primeira pedra quem não pensa "quem me dera...".
Eu sei que não sou a única.
Eu tenho que começar a me preocupar à séria mesmo e a não deixar para amanhã. É sempre para começar amanhã.
O jogo divertido de exercício já está comprado, amanhã vou comprar os vegetais, frutas, legumes, leguminosas e essas coisas todas saudáveis.
A partir de amanhã os noodles, os chocolates, os sumos com gás, o álcool, os fritos, as pizzas e os hamburgueres vão ser um miminho. Daqueles como quando as crianças vão ao dentista e as mães dizem "se te portares bem no fim comes um gelado, boa?". Pelo menos a minha era assim.
Mãe, deixa-me comer só os noodles, as pizzas, as batatas, os chocolates, os sumos e beber "um copo" se eu me portar bem.