22.2.12

it's been a while

Eu sei. Há quase um mês.
Já tinha saudades disto.
Quando chego ao trabalho tenho pensado "amanhã vou escrever".
Isto é uma terapia. E eu já tinha saudades disto. Desta terapia, de ver posts de outras pessoas. De reler os meus comentários, aceitar e retribuir.
Esta vida tem sido uma correria, e com tanto tempo livre que tenho, ninguém diria que não tenho escrito.
Hoje agarrei no café e sentei-me no sofá.
Pois "sofá". Desde a última vez que escrevi ainda estava a morar na minha casa antiga ali bem na zona 1, em Tower Bridge Road. Agora estou na zona 2, mais calma e bem mais silenciosa.
A nossa cama é um sofá. É uma cama-sofá. (e agora lembrei-me de quanto a R gostava de me ouvir dizer "sófá", faltam exatamente 13 dias para ela conhecer Londres, yey!)
A nossa casa é um miminho! Ok, é nossa e de mais umas pessoas. Mas é minha porque eu pago renda.
A cozinha é maior que a anterior (se bem que mais pequena que aquilo será impossível), as duas casas-de-banho dão jeito, e é pena não ter sala.
Para compensar amo o nosso quarto.
Adoro a cama-sofá-super-confortável. Adoro a tecnologia dele espalhada por cada cantinho (Galaxy, iPad, xbox, super tv, iMac, e se calhar ainda me esqueci de alguma coisa). Adoro a disposição do quarto e adoro ter alguém para conversar quando chego a casa, sempre ali.
Adoro esta nova vida, basicamente é isso.
Só falta arranjar outra coisinha para ganhar mais uns trocos, que a coisa por cá está negra.
Mas como a minha mãe diz, e com razão, o segredo é não desistir que isso é para os fracos.
E eu, depois do que já passei aqui, duma coisa tenho a certeza.
Fraca não sou.