22.12.11

a thing called xmas #2

Estou mesmo muito entusiasmada para este Natal.
Não sei se por passá-lo longe da minha família.
Não sei se por passá-lo com a família que adoptei.
Ou não sei se porque vou passá-la com uma pessoa muito especial para mim.
Os meus natais sempre foram iguais... já estava na altura de mudar não é?
Almoçar na casa da avó paterna (ai aquela comidinha boaaaaa) e jantar na casa da avó materna (sem apetite nenhum diga-se, depois de enfardar tanto na casa anterior) juntamente com os chocolates, os sorrisos, as cenas tradicionais de cada natal.
Este ano vai ser completamente diferente.
E eu quero ver.
Hoje vou andar no gelo. A pequenina faz anos, e eu tenho um carinho muito especial por ela. Uma miúda com 11 anos que fala de Gossip Girl, como se tivesse crescido ao lado da Blair.
Amanhã é girl's night em Brixton e aposto que vai ser o máximo, assim só para começar o Natal em grande!
Feliz Natal.