17.12.11

a thing called xmas #1

Eu disse que ia começar a cuidar mais de mim.
Cremes, unhinhas cuidadas (as dos pés inclusive), e tudo mais... e assim foi.
Na quinta-feira, depois do dia inteiro a fazer nada, tive a sessão de cuidados corporais.
A F chegou a casa com uma vontade do Mundo de decorar a casa à Natal.
Pôs flocos de neve na janela, estrelas nas parades e bolas numa planta que temos na sala. 
Nesse dia foi o jantar de Natal cá de casa. Foi giro. Cada um cozinhou uma coisa e a mim calhou-me a sobremesa. Optei pela mousse de limão, 15minutos e bem boa! Boa para quem tem diabetes, amarguinha!
No dia depois acordei bem cedinho e enfrentei um dia gelado e com chuva para tratar da manicure.
Sentei-me à mesa. E senta-se um rapaz à minha frente.
E mete a máscara.
"Não! NÃO! Mas... o que é que está a fazer? Largue as minhas mãos, nããããooo... não toques nas minhas unhas."
E só sorri. "Sim sim, quero-as bem naturais e pequeninas sff." :O E ficaram giras, mas pelo que percebi e apurei, aqui não é muito normal as pessoas quererem unhas de acrílico pequenas, naturais. Gostam é daquelas garras falsas. Segundo consta o tamanho das minhas foi o mais pequeno que já viram.
Não sei mas gostei delas. Não me perguntei para a semana.
Nesse mesmo dia, eu e o V fomos ao Borough Market. É assim uma daquelas coisas que tenho mesmo muito carinho em Londres, é mesmo fofinho. E a zona é simplesmente adorável e a 10 minutos da minha casa. Aconselho a quem venha a Londres vir ao Borough Market ao Sábado de manhã.
O jantar na casa da auntie também estão a ser mesmo bons. Adoro aquela família. Adoro aqueles jantares. E adoro aquelas meninas.