24.3.11

winter's back in town

Descobri que tenho (MESMO) o melhor pai do Mundo, se calhar é por ser meu, e por me encher de mimos materiais, mas eu gosto assim, obrigada.
Já que houveram cinco almas coloridas que gostavam de ver mais fotos pessoais aqui da Ana, cá vai mais uma (tirada ontem, porque hoje está frio). O que peço é que não esperem uma fotografia minha em cada post, pois não existirão fotografias (digo eu) para cada estado de espírito e palavras aqui escritas. De qualquer modo, vou fazer-vos as vontadinhas dentro dos meus limites.
O frio voltou à Royal Village, não percebo bem porquê... mas se calhar foi de ver que todas as pessoas se sentiam felizes debaixo do Sol, ficou invejoso pronto. Afinal parece que não há Primavera para ninguém, e o meu nariz vai agradecendo.
E AS MINHAS CALÇAS (de sempre!) ESTÃO MAIS LARGAS! Ainda assim, não me quero pesar... tenho medo, a balança estraga-me o dia.
Ontem foi o dia do baptismo de curso. Foi lindo, baptizar as minhas meninas bonitas. Emocionei-me por estarmos todos a cantar por CC (Ciências da Comunicação), naquele ambiente, Doutores trajados e caloiros... e por ser a última vez.