25.3.11

Madeira com Salsa

Oh meus bichinhos às cores, isto é assim: 
quem votou (e serve para quem votará) ali ao lado esquerdo na opção "a blogger devia escrever mais frequentemente", era bom dar um incentivo à blogger para tal. Ou seja, comentar os posts.
Vou confessar-vos uma coisa! Muitas vezes deixo os posts 'amarelarem' aqui uma semana porque assim fico para aí com 5 comentários em cada post. A novidade é que me aconselharam a escrever mais frequentemente... todos os dias ou de 2 em 2 dias, vá. E feedback que é bom? Nada, pois.

Posto isto, entre relatórios de estágio alheios na biblioteca, e óculos de vista... a Salsa convidou-me a fazer umas fotografias (uma sessãozinha que não durou muito tempo) para o seu novo projeto - RADAR. Isto para dizer que me senti mesmo orgulhosa por ela me ter escolhido como 'modelo', senti-me uma estrela e deu para desanuviar do stress que passa por mim cada vez que penso que tenho MESMO que despachar o Relatório de Estágio. Obrigada Déni Salsa.
Estou mortinha para ver se fiquei tão bem como ela disse.