21.3.11

smells like Summer

Eu gosto destes dias de sol.
Fico bem disposta. Acho que é geral, que não sou só eu. Dizem que são as hormonas.
Chamem-lhe o que quiserem, hoje começa a Primavera! E isso deixa-me semi-contente (porque é a época das minhas eternas amigas alergias).
Ontem à noite foi muito bom. Já não dava gargalhadas assim há muito. A Rita é uma querida, sabe sempre bem falar com ela, tem uma varinha mágica das palavras.
O meu carro agora chama-se Ismael Sandero. E a partir de hoje vai ser tratado como um homenzinho; e como homenzinho que é, deve estar a morrer de saudades minhas, o fofusco.
Ao vir para casa a meio da tarde, com o sol a aquecer (demasiado) as costas, pensei para mim que se tivesse cá o meu bikini, era menina para me estender na varanda... mas não.
A Joana é a minha fofinha, e tirou-me umas fotos todas catitas com a sua super máquina fotográfica. Tinha mesmo saudades do quarto dela. É das coisinhas mais adoráveis que já vi.
Have a nice Spring Day!