17.9.14

cruisin'

Tenho andado pacientemente á espera do fim de Setembro... E já só faltam 7 diasssssss. O meu desejo por férias, por praia, calor, sol e diversão é difícil de acalmar.
Vamos os quatro fazer um cruzeiro. Eu, ele e os papás. Vai ser tão bom. Já ando pelos sites e pelas lojas à procura de coisas giras para comprar e usar durante a estadia lá. Ah e também andei a pesquisar atracções a ver em Valência - dado que vamos lá estar uns dias antes e depois do cruzeiro. Já encontrei que há pelo menos duas Sephoras gigantes e duas mais pequeninas e eu e a mamã vamos visitar sem FALTA. 
Vamos visitar Valência, Palma de Maiorca, Ajaccio, Córsega, Civitavecchia, Roma, Cagliari e Málaga. Não me queixo, parece-me bem para uma semana. 
Algumas das pessoas com quem falo dizem que são férias para cotas, para quando já se tem uma vida aborrecida sem nada para fazer. Eu pessoalmente acho a ideia fantástica. Adoro mar e adoro barcos, desde miúda tenho uma paixão. E poder comer e beber o que me apetecer à hora que me apetecer sem restrições? Vai ser o céu.
Estou ansiosa. Apetece-me já já começar a fazer as malas e ir daqui para fora. Estou excitada por conhecer sítios em que nunca estive, que nunca vi. Quero viver sítios diferentes com ele, passar por experiências novas. E...tenho tantas saudades dos meus papás que até dói. Vai ser mais que bom.