11.7.14

hey, guess who's back

Olá pessoas.
Espero que este post vos encontre bem e com muita felicidade, paz e amor no coração.
Assustei-me. Há um mês e meio que não escrevo no blog. Eu sabia que já tinha passado algum tempo, mas tanto?! Se não fosse meu, diria que era inadmissível. Eu escrevo como terapia, não devo nada a ninguém. E só tenho a agradecer por todos os comentários :)
Como estou sem ir trabalhar durante quatro dias - um deles, hoje, já acabou - tinha que por cá passar, deixar um oi.
As semanas que passaram foram um bocado agitadas. Os pais dele vieram cá a nossa casa - ao nosso lar - passar uns belos duns 5 dias. Foi bom, mas durou pouco. Eu adoro-os, recebem-me sempre com o maior carinho como se eu fosse filha deles (quando não têm obrigação nenhuma disso). Vimos sítios lindos juntos, mostramos-lhe um dos meus lugares favoritos - o Greenwich Park (onde se encontra o Meridiano) - e ao fim de 10 anos, eu visitei o Madame Tussauds. No início estava reticente pois acho que para quem já viu o museu uma vez na vida, já chega. Enganei-me redondamente. Eles insistiram e eu fui. Está cheio de coisas fantásticas, bonecos novos, filmes a 4 dimensões... muito bom.
E, de excitante, foi tudo.
Houve aí uma hipótese de uns projetos no trabalho que não correram como o previsto, e ficou tudo sem efeito para o meu lado. O que me deixou um bocadinho abalada. Mas eu aguento-me que sou forte! E vou lutar para mostrar que sou capaz e que para a próxima oportunidade, vou conseguir.
Outra novidade... Participei na iniciativa da "Cancer Research" na corrida para angariar fundos na luta contra o cancro. Foi um gesto bonito da minha parte e das minhas amigas e até agora já conseguimos juntar quase £800. Se estiverem interessados basta carregarem aqui. É por uma boa causa. Foi comovente estar lá e ver tantas pessoas com lindas declarações escritas. E triste.
Vou dormir pois amanhã vai ser um dia bom. Mais coisas boas estão para sair nos próximos dias, preparem-se.
Um beijinho, 
Ana.