29.3.14

ink addiction

Eu tenho uma paixão por tatuagens, já tinha mencionado. Adoro vê-las noutras pessoas, adoro braços completos de peças de arte super coloridas. E obviamente também gosto de me tatuar.
Sempre disse que adoro ver uma miúda que se arranje super bem - maquilhagem, roupa e atitude no ponto - e com tatuagens brutais que nunca ninguém pensou. E ver a cara do "minha nossa, ela tem uma tatuagem, ninguém diria".
Passado o trauma da tatuagem tapada decidi render-me pela quinta e sexta vez ás agulhas. Sim e a coisa ficou bonita. Tatuei o lindo do meu coelhinho e um coraçãozito pequenino no ombro.  Eu amo o meu coelho, há mais de um ano que ele é uma delícia para os nossos olhos e um amor de um animal de estimação. Uma doçura.
Quanto à do coelhinho gostaria de saber o que acham!
Beijinhos e bom fim-de-semana.
*
I love tattoos, I've told you before. I love to see people with their arms full of pieces of coloured art. I just think it is so stylish. And obviously I love to them on my own body.
I always said that I love to see a pretty girl that takes care of herself - make-up, clothes and attitude - and with amazing tattoos that no one could ever imagine. It's priceless to see the faces 'omg, she has a tattoo, who would have thought?'
After the hidden tattoo drama I got tattooed for the fifth and sixth time. And yes, it looks beautiful. I've tattooed my lovely bunny and a little heart on my shoulder. I love my bunny, since more than one year ago that we have him and he is the cutest thing ever, a sweetheart.
Please see below the picture of the tattoo bunny. Let me know what you guys think!
Kisses and have a lovely weekend.