16.11.13

Wishlist

Tal como disse, para quem está com poucas ideias no que me oferecer...sugestões:
Pincéis sigma, muitos ou poucos ou até um só *.*
Urban Decay Naked palete, não sou esquisita - a um ou a dois, ou a nova.
Tangle Teezer que gosto muito muito!
Um lipstick da MAC, à escolha do freguês... mas estou a precisar de um nude, just in case.
O pingu que tanto amo para colocar na minha pulseira Thomas Sabo
Qualquer uma das duas, a primeira é a Alma e a segunda é a Speedy, façam favor.

E como é Natal... os lovely Louboutins (que fique claro que também não sou esquisita no modelo nem na cor, aberta a opções!)
Tiffany para os braços, aw! 
CK rings da Calvin Klein, fofinhoooooos.
E pronto... por enquanto é tudo o que me vem à cabeça. Preparem-se que isto mais perto do Natal devem surgir mais ideias.
Quase aposto que as pessoas que me conhecem não vão ligar um pirolito para o que eu coloquei aqui, mas enfim, fica a fantasia e o desejo.
Beijos