13.10.13

um empréstimo

Post retirado do http://the-polychromatic.tumblr.com/ que foram publicados nas últimas 3 semanas.

"Têm sido umas duas semanas em cheio.
Eu sorrio ao ver o Bazinga adormecer no andar do meio do seu castelo. Para quem é novo na Policromia, eu tenho um coelhinho pequenino e branco, com os olhos vermelhos e que é um terrorista com um ano e qualquer coisa. Pensamos que lhe ia custar a habituar ao novo ambiente, à nova casota e à disposição das coisas.
Mudamo-nos de Sudeste para o Noroeste de Londres. De Lewisham e Battersea para Wembley, Harrow e Northwood. Ainda não percebemos bem se continuamos a pertencer à cidade de Londres ou se já estamos em Middlesex. É aquele dilema de quem mora na fronteira.
Têm sido dias de IKEA - muito felizes - dias de desempacotar e deitar para o lixo e de estudos. Pois é, como comecei a trabalhar para a Air France, estou a ter um treino intensivo - é mesmo giro ver como funciona tudo o que está por trás duma companhia aérea, e é ótimo termos a oportunidade de termos um treino tão completo!
Ele também arranjou trabalho cá perto, e estamos mesmo felizes. 
Literalmente, vida nova com trabalho novo e casa nova. E sabem que mais? Estou a amar esta etapa da aventura."

"Mas que dias recheados de coisas grandes.
A semana começou com reencontros bons, quando o namorado voltou. Dessa forma a felicidade (ainda) reina cá por casa, finalmente está completa.
Foi o primeiro dia de trabalho sozinha e, como eu digo, entregue “aos bixos” (leia-se “aos passageiros”). Comecei a trabalhar na Air France como agente de serviço a clientes - marco passagens, faço alterações de viagens, cancelo e vendo lugares e refeições - muito resumidamente. O nosso departamento não recebe as reclamações, mas infelizmente alguns deles para procederem com as alterações que lhes apetece reclamam de mil coisas que a companhia aérea fez há mil anos atrás e por isso querem trocar seja o que for. Enfim, ossos do ofício. Ontem foi o primeiro dia e o balanço foi excelente :) estou a começar a gostar mesmo disto.
E para comemorar o dia de ontem fui às compras! Para me mimar a mim própria que também precisava. Comprei um casaco de inverno e primavera na Topshop - tem um anexo que dá para tirar e usar como casaquinho fininho, mesmo giro. E comprei umas botas que andava à procura há imenso tempo. Um estilo de biker boots mas altas e impermeáveis! Fantásticas, com estilo da River Island e baratinhas até.
Ao voltar passei pelo Beaut Studio da Metalmorphosis na Topshop e o meu piercing no nariz voltou - depois de dois anos sem ele, mas que saudades… welcome back."