13.10.13

Com chá no sofá

Com esta nova aventura de voltar ao blog, apercebi-me de que nem me passou pela cabeça escrever em inglês. Pois, esse foi um dos motivos que me deixou sem paciência para voltar a escrever.
Este sofá realmente foi das melhores ideias que tivemos na vidinha. É o sofá de 3 lugares da gama Kikiv do fofinho IKEA. O homem tem um metro e oitenta e qualquer coisa e queria um sofá em que se pudesse estender. Já eu não me queixo, julgo que até num sofá de apenas um lugar estou bem.
A pouco e pouco - bem, por acaso tem sido rápido até - estamos a transformar a nossa casinha. Só nos falta uma mesa na sala e voi lá :)
Deixem-nos comprar a mesa e orientar onde vamos encaixar o pouf/bean bag e convidamos todo o mundo para vir, passar um bom bocado e quem sabe até ficar para mais.
O lindo do tempo britânico, fantástico como só ele chegou em força e sem prespectiva de melhoras. Estão 11º e chove a potes. Tudo muito bonito porque hoje é Domingo e eu estou "ajunjada" no sofá, amanhã julgo que não irá ter tanta piada.
Beijinhos e continuações de bom fim-de-semana.