27.10.13

misto

Está um dia tão esquisitinho. Amanheceu com um sol tão bonito e agora só chove. E depois volta o sol e vem a chuva. E é assim.
Eu estou de sofá. Por um dia no meio de muitos, eu e o namorado estamos os dois de folga! Mesmo delicioso.
Como ele está a aproveitar para trabalhar nos projetos dele, nomeadamente o Android Blog PT e o Techenet - para quem está interessado nas tecnologias e no mundo android, e nos outros mundos das tecnologias todas dê uma olhadela (nota-se o meu nível de "entendida" nos smartphones, não é?) - eu vou aproveitar para fazer o que mais gosto... ler blogs e vádiar.
Estas semanas estão a ser cada vez mais complicadas a fazer contagem decrescente até a ida para a ilha. Sinceramente, não é tanto por ir para a minha terra natal, mas mais por precisar exaustivamente de férias. Não paro desde o Natal. O meu cérebro cada vez mais anda a mil e acredito que mais um bocadinho dou em maluquinha e fico a falar com paredes e com as árvores.
Por este mesmo motivo é que ontem dediquei o dia a mim! Como já tinha planeado a visita ao West London Ink para retocar a minha tatuagem da pena e dos passarinhos - os passarinhos precisavam de uma corzinha - aproveitei para ir às compras. Comprei miminhos para os papás, para a amiga e para mim e para ele. Para todos, que eu sou assim! Adoro dar.
Juro que nunca vou ao Westfield London, que para mim é só o melhor shopping de Londres, mas quando vou é para valer a pena. É o único sítio do UK que tem a KIKO MILANO MAKE UP STORE que eu já era cliente assídua no Porto. Até me brilharam os olhos quando a descobri cá. Comprei 3 lindos batons e não comprei mais porque... não calhou! Depois até fui à MAC, mas como já me tinha deliciado com as cores lindas da KIKO decidi ficar por ali.
Comprei umas peças essenciais na Primark, um poncho quentinho do tecido das mantas felpudas, para andar por casa por cima do pijama (também novo) mesmo querido.
Ainda deu tempo para comprar um gorro de pompom para o namorado e uma lembrancinha para a amigona. Ela vai amar a surpresinha.
Fiquem com as imagens e tenham um resto de bom fim-de-semana. Mil besos.
Patrocinando o Kiko Velvet Mat 604 (o alaranjado dos meus lábios), Kiko Velvet Mat 605 e Kiko Smart Lipstick 918. Lindos.