21.6.13

welcome to the jungle ou bem-vinda à família

Meet the new member of the happy nest. Say hi to Bimbs, my thermomix TM31.
In Portugal everyone calls it Bimby and that name is even written on the actual machine. Here and all over the world it's named Thermomix.
I'm sure we will have lots of fun, I will just lose my self on the recipe books and on the bright-pink folder I did with a few recipes I have found online.
-
Conheçam o novo membro do ninho feliz. Digam olá à Bimbs, a minha thermomix TM31.
Em Portugal é conhecida por Bimby e esse é o nome que está escrito na própria máquina. Aqui e em todo o mundo é conhecida por Thermomix.
Eu tenho a certeza que nos vamos divertir imenso, e agora até logo que me vou perder nos livros de receitas e na pasta rosa-choque que eu fiz com receitas que encontrei na internet.