21.6.13

1st of Summer shopping basket / o cesto das compras do primeiro dia do Verão

I believe I have forgotten to write a few sentences about Pinterest on my last (late) nights' post. Therefore it is now amended and ready to roll.
I usually do not mind to work at weekends, as it is much quiet and there is no one in the office to bother you. Despite the fact that if there will be a problem I need to deal with it by myself, it is ok most of the times. What I do love about it is that my day off is on Friday! I wake up early - which didn't happen today - and I go shopping, even if it's only veggies that are missing on the fridge or some food on the cupboard. I love to hit the stores pretty early and I love everyones' friday-i'm-in-love mood.
I needed a few toiletries and ended up spreading my love over these:
-
Eu acredito que me esqueci de algumas frases no meu post de ontem à noite acerca do Pinterest. Já está modificado, é seguro lerem-no agora.
Geralmente não me importo de trabalhar aos fins-de-semana porque é muito menos movimentado e não há ninguém no escritório para me chatear. Ainda que se algo acontecer eu tenho que resolver o problema sozinha, faz-se bem na maior parte das vezes.
O que eu adoro é que um dos meus dias de folga calha à Sexta-Feira! Eu acordo cedo - que não aconteceu hoje - e vou às compras, mesmo que seja para os vegetais que faltam no frigorífico ou para algo que falte no armário. Eu adoro ir às lojas cedo e adoro o humor de "hoje é sexta feira está tudo na paz".
Eu precisava de alguns produtos e acabei por me apaixonar loucacmente por estes:

 The green candle is from Tiger and it is meant to go on the jar that we used before as a pod holder.
The Bubbles pod holder from Nestle was on sale, as well as the espresso cups that we both loved.
-
A vela verde é da Tiger e é para ir para a jarra que tinhamos a fazer de recipiente para as cápsulas do café.
O Bubbles é o novo recepiente/suporte para as cápsulas, é da Nestlé e estava em saldos bem como as chávenas de expresso que nós adoramos.
 The ballerinas-shoes are from Primark here in pretty detail.
-
Os meus sapatos-bailarinas são da Primark, aqui em detalhe.
 Cannot wait to use this Soap & Glory Porecleaner named No Clogs Allowed. It claims to be a deep pore detox mask that is super self heating and it comes with a smoothing sponge inside. It also does state that it changes color when activated to... blue! This will be an amazing adventure, I want to believe it was worth the  money. 
I absolutely love my daily cleansing wipes but my mum always taught me that wipes are only for easy and lazy days. To moisturize and to remove make-up in a gentle way it should be used a lotion or a cleanse milk. That is why this Nivea Refreshing Cleansing Lotion for normal and combination skin that is meant to cleanse, hydrate and remove make-up - just as I needed. One day I will write a book named "Why the eye make up remover products?" because it is something I really do not understand.
-
Mal posso esperar para experimentar este exfoliante/máscara da Soap & Glory No Clogs Allowed - que quer dizer mais ou menos poros não permitidos. Diz que é uma máscara que limpa profundamente os poros danificados (aqueles que se enchei de óleo e impurezas), começa-se a sentir um calor da própria máscara e vem com uma esponjinha dentro.Também diz na embalagem que muda de cor uma vez que activo na pele, para.... azul! Vai ser engraçado. Eu quero acreditar que isto vai valer a pena o meu dinheiro.
Adoro as minhas toalhitas desmaquilhantes, mas a minha mãe sempre me ensinou que elas são apenas para os dias preguiçosos. Para hidratar e desmaquilhar a cara de maneira mais suave deve ser usado um leite ou uma loção. Por isso comprei a Loção de Limpeza Refrescante da Nivea para pele normal a mista que pretende limpar, hidratar e desmaquilhar - tal como eu precisava. Um dia vou escrever um livro chamado "Porquê os desmaquilhantes de olhos?" porque é algo que eu não entendo.
The Barry M Sequin Nail Effect was just a lil' treat, could not resist.
The ARORA body butter and scrub have the most amazing smell in the world, you literally feel tempted to eat it. Is the new range developed by Superdrug and I am really interested to see what's about to come as they are amazing value and (for what I could try on my hands) excellent products.
The MUA Heaven and Earth palette is the chosen one after lots of researching for the perfect collection of neutrals this is exactly what I extremely need. Good value and is the best selling palette from the brand.
I needed for ages a lash curler and now with the glasses it seemed something that I could not miss! QVS makes it perfect with silicon straps.
Simple products explained on the next post. 
Even had a bit to get these treats to my boyfriend:
-
O verniz da Barry M efeito lantejoulas foi um pequeno miminho, não consegui resistir.
A manteiga corporal e o exfoliante da ARORA têm os melhores cheirinhos do mundo, apetece a comer (fora de brincadeira). É uma gama nova de produtos que a Superdrug está a lançar e eu estou mortinha para ver o que virá depois. A julgar por estes dois produtos são super em conta e (pela amostra que experimentei na mão) são mesmo excelentes.
A palete Heaven and Earth (Céu e Terra) da MUA foi a escolhida depois de muita procura e pesquisa pelos tons neutros. É algo que precisava mesmo. O preço é acessível e este é o produto mais vendido nas sombras da marca.
Já precisava há imenso tempo de um enrolador de pestanas, e com os óculos parece ser algo que não posso deixar para trás. Não conhecia a marca QVS mas parece-me de boa qualidade já que as barras são de silicone e não plásticas.
Os produtos da Simple serão explicados no próximo post.
Ainda tive um bocadinho para trazer estes mimos para o namorado:
Have a lovely Friday. / Boa sexta-feira para todos.