13.4.13

sem sentido

Não tenho nada de interessante para contar, poing.
Passei o dia inteiro a ler revistas - a pôr em "dia" as minhas Cosmopolitans que tinha arrumadas na prateleira desde que os meus pais cá tiveram - e a jogar na Playstation. Nisso se baseou o meu dia. Com chá, café e sumo de laranja à mistura.
Ao ano passado tinha a subscrição da Glamour e tenho uma prateleira cheia delas, é uma colecção de que me orgulho. Para este ano, o namorado ofereceu-me a subscrição da Cosmopolitan, logo verei o que farei para o ano que vem. Adoro ler revistas. Aliás, adoro ler. Quando vou no comboio adoro ler jornais para saber o que se se passa; online também leio as notícias de Portugal. E as revistas de moda têm outro sabor pois combinam truques de beleza, dicas de moda, coisas que acontecem na vida de uma mulher moderna como eu, e cusquices sobre celebridades. Com chuva à mistura a cair lá fora foi uma manhã maravilhosa.
Eu não sou muito de jogos, mesmo no telemóvel, faço o download e jogo até me fartar. Jogo quando estou à espera de algo (na fila do médico de família), os jogos que eu chamo "de circunstância" como o Fruit Ninja e o Angry Birds, pouco mais.
Hoje aventurei-me na Playstation do namorado, um brinquedo novo para mim. Ele trocou a xbox por esta consola - não que me faça diferença porque nem sabia jogar na outra. Estivemos a jogar um de porrada e depois estive horas a brincar no Little Big Planet 2.
É um jogo tão querido e tão fofinho. Principalmente porque a personagem é uma (ou um, para os meninos) boneca de trapos. Podemos personalizar o tecido em que ela está feita tal como acessórios e roupas, e ela tem uma missão que passa por conhecer o planeta e o resto já é difícil de explicar. Só sei que gosto.
Já o meu coelho está feito num rebelde. Atira-se de casa para o recreio, atira a taça da comida ao ar e só quando ela está mesmo sem nada dentro é que ele está bem (já pensei se será para ver o reflexo no fundo, egocêntrico como ele é), salta e pula e dedica-se ao seu novo hobbie: enrolar-se na manta dele até ficar completamente escondido - tanto que nós procuramos por ele. Minha riqueza peluda.
Bom fim-de-semana.