8.2.13

Então mas é desta?

Voltou a saga do blog em inglês!
Já tive a Poli in London, já usei o google translator com as bandeirinhas (pior ideia de sempre) e já traduzi os posts - não durou mais de umas 3 semanas.
Hoje em conversa com uma amiga, pensei que se calhar era algo que eu poderia ponderar. Ora nesta altura de crise cada vez menos fazemos coisas que gostamos, e uma das coisas que eu mais gosto é de escrever. Em miúdia houve uma altura em que me via à lá Pipoca Mais Doce a escrever parvoíces e baboseiradas versão livro e toda a gente a querer a minha assinatura/autógrafo. Passou-me.
E agora quem sabe eu não poderia usar isto a meu favor? Não digo pôr a Policromia a render dinheiro, eu não me considero blogger de moda, nem escrevo reviews de coisas. Eu compro uma coisa e escrevo. E acordo e tenho um dia bom e escrevo e pronto. O blog é mesmo assim, carregadinho de coisas pessoais que eu gosto de partilhar (sei lá eu porquê) e provavelmente com muito pouco interesse para as pessoas que o lêem.
Então a ideia era um blog, com os posts traduzidos em inglês.
Vou mantendo-vos informados.
Beijinho e boa sexta-feira.