14.6.12

be the change

Quem não gosta do novo aspecto do blog que coloque o dedo no ar.
Mesmo que sim, eu não consigo ver.
E eu sou uma pessoa em constante mudança. Parar é morrer, não é o que dizem?
Então decidi-me a deixar o meu blog o mais simples possível com bom gosto! :)
Gostava de saber opiniões.
Ultimamente tenho andado com trabalho até à ponta dos cabelos, que não só me tira tempo (e ainda bem) como me deixa extremamente cansada quando estou de folga. Assim sendo tenho aproveitado todos os dias que estou "livre" para fazer aquilo que mais gosto.
Hoje foi dia de passear. 
Fui até à zona preferida dos protagonistas de Made in Chelsea, e dei uma olhadela pelas tendências das lojas preferidas deles.
Que sensação fantástica e ao mesmo tempo uma inveja plena que me arrasa.
Gostava de ser como os meninos ricos de Chelsea que passam o dia inteiro a beber champagne em copos giros e que o passatempo preferido é falar da vida uns dos outros e ir às compras em que têm um segurança a abrir-lhes a porta.
Enfim.
Eu já cometi a minha "loucura" do mês ao comprar a minha Thomas Sabo linda linda. Portanto tenho que me aguentar porque o dinheiro não estica e existem outras prioridades.
Para o resto da noite aconselho chá e Made in Chelsea - sim estou completamente viciada nos dois.
Até amanhã, e as melhoras para o meu baby.